Após a conclusão do Operador de Telemarketing - CBO 4223-10 você estará apto para:
· Realizar ou receber ligações.
· Fornecer informações.
· Esclarecer dúvidas dos clientes.
· Solucionar problemas.
· Receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
· Acionar a área ou o departamento envolvido no processo de reclamação, transferindo a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma.
· Receber críticas, elogios ou sugestões.
· Realizar pesquisas.
· Realizar serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento.
· Registrar todas as informações relacionadas ao atendimento no sistema específico utilizado pela empresa.
INTRODUÇÃO À EAD
ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL
TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E TELEATENDIMENTO AO CLIENTE
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Ao longo do curso, serão utilizados, no mínimo, 02 (dois) instrumentos avaliativos, sendo 01 (uma) avaliação parcial e 01 (uma) avaliação geral final, obrigatoriamente, aplicada de forma individual, conforme a especificidade do componente curricular.
Assim, a metodologia de avaliação adotada neste curso considerará todas as atividades desenvolvidas ao longo das disciplinas, tais como: Atividade Avaliativa das Aulas; e Avaliação Final do Curso.
Será considerado aprovado o estudante que, ao final do período letivo, obtiver média aritmética ponderada igual ou superior a 7,0 (sete) em todos os componentes curriculares.
Nesta metodologia de ensino, o aluno acessa às teleaulas e demais conteúdos multimidiáticos e materiais didáticos no Ambiente Virtual de Aprendizagem, nos horários e locais mais convenientes para si.
O desenvolvimento do Curso envolve um total de 03 disciplinas. E, ao concluir o curso, o estudante receberá a certificação de Operador de Telemarketing - CBO 4223-10.
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